Cliente Mobiauto tem a possibilidade de colocar seus anúncios em DESTAQUE nas primeiras páginas do site
https://www.mobiauto.com.br . Isso é possível através da contratação de DESTAQUES junto ao nosso time comercial.
"E como esses DESTAQUES funcionam" ?
Eles impulsionam as visualizações dos anúncios sugerindo para os clientes a "RELEVÂNCIA" de acordo com a pesquisa inicial realizada. Isso fará com que haja a possibilidade do cliente / lojista obter mais leads / propostas para seus veículos e/ou lojas.
Toda contratação de DESTAQUE leva em consideração "N" fatores, ou seja, não é porque contratou um destaque que o cliente irá receber mais leads. Isso irá depender também do próprio cliente ao realizar o cadastramento do seu estoque. A QUANTIDADE e QUALIDADE da IMAGENS / FOTOS inseridas, o campo de DESCRIÇÃO, os OPCIONAIS e ACESSÓRIOS, o PREÇO, etc. Tudo isso irá influenciar no motor de busca junto ao sistema / site e também o tipo de FILTRO que o cliente aplicou em nosso site.
A Mobiauto possui 3 faixas de DESTAQUE:
A) OURO
B) PRATA
C) BRONZE
Cada uma delas possui um tipo de "impulsionamento" junto ao nosso site mas, temos que levar em consideração alguns fatores ao realizar as publicações junto ao site Mobiauto.
Vamos supor que tenhamos 2 veículos em uma loja, uma BMW M2, um Honda CR-V e um Chevrolet Onix.
A) No primeiro caso, vamos começar pela BMW M2. Faremos primeiramente uma "BUSCA / PESQUISA" no site Mobiauto.com.br opara o modelo em questão. Nesse caso vamos observar que não temos muitos anúncios desse modelo, por conta disso, podemos selecionar uma faixa de anúncio de destaque um pouco mais "baixa". Vamos nesse caso utilizar a faixa do tipo BRONZE.
B) No segundo caso, vamos analisar o nosso Honda CR-V. Por já termos mais veículos semelhantes anunciados, para podermos destacá-lo dentre os demais, iremos utilizar a faixa de anúncio do tipo PRATA.
C) Agora sim, o caso do Chevrolet Onix. Por termos um grande volume de veículos desse modelo publicado, teremos que dar um maior destaque para ele, dessa forma, iremos utilizar a faixa de anúncio do tipo OURO.
Alguns clientes também utilizam a faixa de anuncio mais alta (OURO) para publicar os veículos mais "difíceis" de serem vendidos, isso porque como o sistema realiza um "impulsionamento" desse anúncio, esse veículo terá sempre um "destaque maior" e com a possibilidade do recebimento maior de leads / propostas.
Viu como é fácil utilizar as faixas de destaque na Mobiauto ???
É bom salientar também que o cliente poderá utilizar as faixas de anúncio como bem entende, mas essas são algumas dicas para melhor aproveitamento do pacote e também como melhor utilizar os planos Mobiauto para sua loja.
Caso queira contratar um pacote de destaque, entre em contato com o seu consultor Mobiauto.